O hotel Carlton é o mais badalado da temporada. Os mais importantes artistas de hospedam no endereço e possuem uma vista privilegiada, além da facilidade de trânsito para o Palais – onde são apresentados os principais filmes – pela praia. De frente para o mar, é possível caminhar pelo trajeto na praia e assistir os filmes.

Além desse palco principal, diversas outras salas paralelas que exibem outros filmes. Na apresentação principal o glamour transborda. A atmosfera é envolvente, bem como a moda. Looks ousados, elegantes e cheios de estilo são desfilados todo tempo.

Não só nas exibições mas também nas festas, como a que foi especialmente realizada para os cineastras brasileiros, pré amfAR, para qual a designer foi convidada e comprovou que a magia realmente dominou Cannes. Com os pés na areia puderam acompanhar a apresentação das obras que serão leiloadas pela instituição. Em seguida, logo ao lado, aconteceu a super festa.

Outra dica da Sarah para quem quer se divertir na noite de Cannes é a “Silêncio”, que comandada por @harveyambomo “é o melhor lugar para quem deseja ouvir uma boa música”, completa a estilista.

Já quando o assunto é alimentação, um dos princípios que movem a estilista, o Le Cirque Cafe Bistrô é um endereço agradável e charmoso. O fundador, Mathieu Yanikian recebe seus clientes para o café a partir das 8h. O almoço funciona das 12h às 15h, e o jantar das 19h às 22h , e se mantem aberto entre as principais refeições para um chá, café ou lanche. O atendimento é excelente.

Sarah em Cannes

 

 

Festa para os brasileiros

 

 

Exibição 

 

 

Exibição

 

 

Noite em Cannes

 

 

Hotel Carlton

 

 

Ruas no clima do festival