POLÍTICA DE ENTREGA

A entrega dos produtos é feita através dos Correios e os prazos variam de acordo com cada localidade. Para consultar preços e prazos, basta informar o CEP de entrega na finalização do pedido – o prazo começa a contar a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira.

Todos os pedidos são postados em até 48h após a confirmação do pagamento. Para envio via SEDEX o prazo é de 5 a dias úteis; para PAC, de 10 a 24 dias úteis. Caso ocorra algum tipo de atraso na entrega de seu pedido, por favor, entre em contato através do e-mail [email protected] Você também pode acompanhar seu pedido no site dos Correios (http://www.correios.com.br) através do código de rastreio que é enviado por e-mail assim que seu pedido é despachado.

IMPORTANTE: O prazo de entrega do pedido passa contar, a partir da aprovação do pagamento pela instituição financeira e a confirmação dos dados cadastrais.

As entregas só são realizadas dentro do território nacional; caso não receba o produto dentro do prazo previsto, por favor, entre em contato conosco através de nossa central de atendimento. Vale lembrar que são feitas 3 tentativas de entrega. A segunda e a terceira tentativa são realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as três tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto é devolvido ao remetente. Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou funcionários, não se recusem a recebê-lo.


POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES

A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência pode ser feita em até 07 dias corridos após o recebimento do produto. Para trocas, em até 30 dias corridos, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Pedimos que, por gentileza, não seja enviado qualquer produto antes do procedimento abaixo:

Para solicitar a troca ou devolução, pedimos que, por favor, entre em contato com nossa central de atendimento acessando ao formulário de trocas e devoluções aqui (link: http://sarahchofakian.com.br/trocas-e-devolucoes). Após o contato, você receberá as orientações para devolução por e-mail. Os produtos adquiridos na loja online também podem ser trocados em nossas lojas físicas.

Para devolução, após a chegada ao centro de distribuição, o produto será submetido à análise em até 10 dias úteis. Após aprovação da análise do produto, inicia-se o processo de restituição do pagamento, de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra. Para troca, após a chegada ao nosso setor, o produto será submetido à análise em até 10 dias úteis. Todo o custo de frete será por conta da loja online.

Para os defeitos de fabricação, a solicitação deverá ocorrer em até 30 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto. Após a chegada ao nosso setor, o produto será submetido à análise em até 10 dias úteis. Todo o custo de frete será por conta da loja online. Caso esse produto não esteja mais disponível em nosso estoque, entraremos em contato.

Importante: para trocar o seu produto, é necessário escolher outro produto no valor mínimo do pedido original, de acordo com o estoque disponível em nosso site. No caso de troca por um produto de valor maior, o cliente deverá pagar o valor da diferença. Em todas as situações acima, o produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, com etiquetas e lacres, sem indícios de uso, riscos ou marcas, lavagem, dano acidental ou qualquer outra modificação e com os acessórios que o acompanham. O produto deverá ser devolvido obrigatoriamente com a DANFE (Documento auxiliar da nota fiscal eletrônica) e com o motivo da devolução anotado no verso.

Para os defeitos de fabricação, se após a análise o resultado for contrário à troca, o mesmo produto será encaminhado de volta a você, sem direito à substituição. O processo de restituição inicia-se após recebimento do produto no nosso setor. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.

Cartão de crédito – O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Será reembolsado o valor integral do produto mesmo que a compra tenha sido parcelada. O frete também será reembolsado. Lembrando que o prazo para visualização do estorno pode levar até 60 dias, ou duas faturas conforme as regras das operadoras de cartões.

Vale compra - Você também poderá optar por receber um vale compras, que poderá ser utilizado para compras de produtos de valor igual ou superior ao produto original da troca, em uma única compra.

CONHEÇA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm


Política de Pagamentos

  • Formas de Pagamento

O pagamento pode ser efetuado através de cartão de crédito e transferência bancária.

  • Transferência Bancária

Para pagamento através de transferência bancária, entre em contato com o SAC.

  • Cartão de Crédito

Aceitamos os seguintes cartões de crédito: Amex, Visa, Mastercard.

  • Parcelamento no Cartão de Crédito

As compras podem ser parceladas em até 10x sem juros com parcela mínima de R$ 250,00 para as bandeiras VISA e MASTERCARD.

As compras podem ser parceladas em até 6x sem juros com parcela mínima de R$ 150,00 para a bandeira AMEX.


POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Sarah Chofakian tem o compromisso com a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra no site. Nossa política de privacidade tem como objetivo explicar aos usuários como seus dados e informações são tratados, armazenados e utilizados em nosso site. As informações dos usuários não serão fornecidas, publicadas ou comercializadas sob quaisquer circunstâncias, exceto conforme previsto nesta Política de Privacidade ou por força de lei. Todas as suas informações que passam pelo nosso sistema, desde a sua senha pessoal, os dados de seu cartão de crédito, e as operações são criptografadas e, por isso, não podem ser lidas nem alteradas por terceiros.

Sarah Chofakian utiliza cookies e informações durante a sua navegação no site com o objetivo de sempre aperfeiçoar nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você. Cookies são pequenos arquivos de texto que são armazenados em seu computador. Nossos parceiros não são autorizados a levantar, utilizar e processar dados pessoais obtidos por meio de Cookies do nosso site. Você pode impedir a instalação de Cookies configurando seu navegador. Neste caso a totalidade das funções do site não será disponível.

Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto. Vale lembrar que seus dados são registrados pela Sarah Chofakian de forma automatizada, dispensando manipulação humana. Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros.


POLÍTICA DE SEGURANÇA

Sarah Chofakian utiliza procedimentos e sistemas de segurança para proteger os dados de seus clientes contra riscos como perda ou acesso, destruição, uso, modificação ou divulgação não-autorizados. Todas as informações coletadas sobre nossos clientes são guardadas em um banco de dados com sistema de segurança adequado. Sarah Chofakian realiza esforços para reduzir a probabilidade de divulgação acidental de informações ou acesso não-autorizado, reconhecemos que é impossível eliminar essa possibilidade completamente.

Considerando que nenhum sistema de segurança é absolutamente seguro, Sarah Chofakian se exime de quaisquer responsabilidades por eventuais danos e/ou prejuízos decorrentes de falhas, vírus ou invasões do banco de dados, salvo nos casos de dolo ou culpa pela mesma.

  • Compras com cartões de crédito:

Sarah Chofakian segue padrões rígidos de segurança e confidencialidade a fim de proteger as informações dos seus usuários. Durante toda a sua navegação, você estará em um ambiente virtual seguro. Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, será feita em um ambiente de comércio eletrônico seguro garantido pela companhia de segurança Digicert.

Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.


PERGUNTAS FREQUENTES

  • Como posso efetuar uma troca ou devolução

Condições gerais:
-O custo do frete de troca ou devolução da primeira compra é por conta de Sarah Chofakian;
-Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site, sendo Sarah Chofakian, de qualquer coleção;
-Se preferir, pode ficar com um crédito em sua conta Sarah Chofakian, para usar em sua próxima compra. O crédito não tem prazo para ser usado;
-Em caso de troca ou devolução de um produto adquirido com cupom de desconto em espécie, o valor referido será creditado na conta Sarah Chofakian do solicitante, não havendo restituição do valor em espécie.

  • Troca: 

A política de troca ou devolução da Sarah Chofakian é parecida com a de uma loja física. Ou seja, as peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:
-Com as etiquetas e lacres do fabricante intactas;
-Na embalagem original, não danificada. Caixas/Sacos protetores de sapato, embalagens plásticas garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;
- Sem indícios de uso.

  • Estorno:

Para pagamento via cartão de crédito:
Crédito em sua conta Sarah Chofakian a ser utilizado em compras futuras ou estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão.
Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.

  • Quais são os prazos de entrega?

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito. A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 72h. Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no dia seguinte, após a confirmação do pagamento, em caso de dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.
A entrega do pedido será feita conforme o prazo determinado pelos Correios para o CEP da região.

Sugerimos a consulta de prazo no site http://www.correios.com.br

  • ESQUECI MINHA SENHA

Clique no botão MINHA CONTA e, em seguida, no botão INFORMAÇÕES DE CONTA em ALTERAR SENHA.

  • É possível comprar no site e retirar na Loja física?

Sim, lembrando que é necessário o agendamento prévio da retirada.

  • Como procedo para cancelar minha compra?

Após a finalização do pedido de compra, não é possível remover ou incluir itens. Caso você queira desistir da compra, e ainda não tenha recebido o e-mail de confirmação de envio, então entre em contato conosco através da área de atendimento, utilizando o chat online ou através do e-mail: [email protected]

  • Como acompanhar o status do meu pedido?

Após o fechamento do pedido, você receberá um e-mail. Para acompanhar o status do(s) pedido(s), acesse o site e na opção: MINHA CONTA, digitando em seguida seu e-mail e senha de acesso. Depois, clicar na opção ¨Minha Conta¨ e ¨Pedidos em Andamento¨.

  • Como faço para utilizar meu cupom de desconto?

Antes de finalizar a sua compra, você deve digitar os números do seu cupom de desconto no campo solicitado, na página de checkout/carrinho. Caso tenha alguma dificuldade, entre em contato pelo e-mail: [email protected] ou pela central de atendimento.

  • Posso dividir o pagamento em dois cartões diferentes?

Sim, por favor, entre em contato com nossa central de atendimento e faça uma solicitação especial para que possamos enviar os links de pagamentos.

  • Quando recebo o meu pedido? Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega pode variar dependendo do tipo de envio escolhido por você:

a) E-Sedex/Sedex: até 6 dias úteis após a confirmação do envio.
b) PAC: até 20 (vinte) dias úteis após a confirmação do envio.

Esses prazos são os informados pelos Correios e começam a contar a partir da coleta do pedido em nosso Centro de Distribuição, o que pode levar até 2 dias.
A Sarah Chofakian fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. Porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre avisar aos clientes sobre eventuais atrasos.

  • Quero dar de presente para outra pessoa, como devo fazer para que o produto seja entregue na casa dela?

Faça a sua compra normalmente, você precisará informar os dados da pessoa e seu endereço somente no momento de definir o endereço de entrega. Escolha os produtos que você deseja, informe os seus dados, caso ainda não seja cadastrado e no momento de inserir seu endereço, escolha a opção "Adicionar um novo endereço". No título você deverá colocar: Presente - Nome da pessoa. Preencha o formulário com os dados da pessoa que será presenteada.

  • MEU PEDIDO AINDA NÃO CHEGOU, O QUE DEVO FAZER?

Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor entre em contato conosco pelo e-mail [email protected], informando a data de compra, nosso número de referência do pedido, seu nome, endereço e telefone.

Para obter informações sobre pedidos ou qualquer outra consulta:

Fale Conosco 
Telefone: (11) 4210-0247
E-Mail[email protected]
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Segunda a Sexta das 10h00 às12h00 e 13h00 às 17h00.