O evento do The Business Of Fashion, BoF Voices 2022, é um encontro anual em que big-thinkers do mundo da moda e business em geral se encontram para discutirem assuntos relevantes e atuais. A Sarah, como anos anteriores, participará do evento do dia 1 ao 3 de dezembro. Grandes nomes estarão presentes e será um momento ideal para aprendizado e networking. Para os interessados, o evento será compartilhado digitalmente este ano também, e vocês podem ter acesso à ele pelo link.
Conheçam um pouco mais dos convidados deste evento tão incrível abaixo:
Malala Yousafzai, muitas vezes referida como “Malala”, é uma ativista social e fundadora do Malala Fund. Ela começou seu ativismo aos 11 anos, fazendo posts em blogs anonimamente sobre a vida sob o domínio do Talibã no Paquistão – particularmente a proibição da educação de meninas. Ela começou a advogar publicamente e, consequentemente, foi baleada na cabeça por um membro da organização fundamentalista.
Após um período de reabilitação no Reino Unido, ela publicou uma autobiografia, I Am Malala, em 2013, que se tornou um best-seller internacional, e fundou a organização sem fins lucrativos, Malala Fund, com seu pai educador, Ziauddin Yousafzai. O fundo investe em educadores locais, defende que as meninas recebam educação secundária e busca ampliar suas vozes.
Aos 17 anos, Malala recebeu o Prêmio Nobel da Paz em reconhecimento ao seu trabalho pela educação e pela igualdade. Em 2020, ela se formou na Universidade de Oxford em Filosofia, Política e Economia.
Em um dos jantares do evento, Sarah Chofakian teve o enorme privilégio e honra de conhecer e compartilhar ideias com a Malala. Um momento íntimo com diversos dos participantes em que eles se divertiram, além de criarem conexões uns com os outros.
Victoria Beckham fundou sua marca de moda em 2008. Desenvolvida em seu ateliê em Londres, a marca foi lançada com uma série de vestidos justos e se expandiu para incluir uma linha de ready-to-wear, calçados e óculos. Os designs são uma adaptação do estilo pessoal de Beckham e necessidades e desejos do público global. As peças distintas são ousadas, refinadas e versáteis sem esforço, apresentando o melhor acabamento e materiais.
Em 2019, foi lançada a primeira coleção Victoria Beckham em colaboração com a marca fitness Reebok e, mais tarde naquele ano, Victoria Beckham Beauty foi estabelecida, apresentando soluções de alto desempenho para indivíduos que se interessam por maquiagem e skincare.
Com escritórios em Londres e Nova York e uma loja em Mayfair, a marca já recebeu vários prêmios, incluindo Melhor Designer de Marca e Marca do Ano no BFC's Fashion Awards. Além do site, a marca Victoria Beckham é vendida em mais de 250 lojas em 52 países em todo o mundo.
Além dessas duas mulheres importantíssimas, estarão presentes:
IMRAN AMED - Fundador e CEO da The Business of Fashion
TIM BLANKS - Editor da The Business of Fashion
SARAH KENT - Chefe de sustentabilidade da The Business of Fashion
DIANA LEE - Diretora de pesquisa e análise do The Business of Fashion
JERRY LORENZO - Fundador da Fear of God
PHILLIP LIM - Co-fundador e diretor criativo da 3.1 Phillip Lim
HARLEY FINKELSTEIN - Presidente da Shopify
CARLOS NAZARIO - Diretor de moda e estilista na i-D
MUSA TARIQ - CMO da GoFundMe
LARRY MILLER - Presidente da Jordan Brand
SRIRAM KRISHNASAMY - Vice presidente executivo e CTO da FedEx